Aqui você encontra uma amostra do meu portfólio de jingles e trilhas e as novidades sobre meus projetos e trabalhos. Espaço para ser utilizado também como meio de interação profissional. Sejam bem-vindos amigos, clientes e profissionais da área!

Orçamento por e-mail para jingles, trilhas (também para espetáculos de dança) e músicas sob encomenda.

E-mail: geniocruz@gmail.com | Facebook: www.facebook.com/geniocruz | (87) 8804 9406


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jingle "Meu Pai é Super" - Shopping Costa Dourada



Uma parceria super extensa existe entre Albérico Jr. e a Mercado Comunicação, de Recife. Muitas vezes, tenho a oportunidade de fazer parte dessa parceria que sempre dá certo. Foi o caso desse jingle para a campanha de dia dos pais do Shopping Costa Dourada. O briefing foi passado por Ivanildo Holanda e a ideia desenrolada inicialmente por Albérico Jr., ou seja, ficou fácil e prazeroso pra mim conceber o jingle. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário